segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Personagens

A cada pedaço da face maquiada é um passo de uma transformação e sensação que cada ator constrói e que nunca ninguém sentiu igual... Poder criar um personagem não é pra muitos, poucos tem essa experiência de trazer a tona todos os seus desejos mais escondidos das pessoas que julgamos próximas a nós. Nem você mesmo sabia que tal coisa existia.
A personagem só vem à realidade em momentos de insanidade, no ápice de maior loucura de cada ator e o desejo de expressar algo que está preso a tanto tempo de dentro de um corpo que, não tem a mínima coragem de expressar o seu verdadeiro eu. Cada ator tenta fazer de sua personagem uma pessoa que podia andar e viver normalmente no mundo em que vivemos, mas não seria impossível viver com o desejo de cada um, viver com pessoas que poderiam facilmente ferir seus sentimentos. Mas isso também é comum no mundo real, não é mesmo? Então como podemos ver se estamos amando uma personagem ou uma pessoa?
Cada pessoa cria uma personalidade dependendo do momento em que vive... Mas com o ator isso é tão intenso, que acaba deixando transparecer a mentira no olhar, criando assim uma personagem que um dia irá brilhar nos palcos. Pois esse é o seu destino, brilhar e não viver no mesmo mundo que a gente. Então as personagens que crio ficam no palco para brilhar...  Porque na realidade procuro ser eu mesmo, um menino que sonha e tenta amar alguém e que está constantemente a procura da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário