sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonhos de menino


“Quero outra vez um quarto todo branco e um par de asas. Mesmo de papelão.” C.F.A


Voar é o sonho de muitos, mas poucos tem a felicidade de conseguir esse mérito. Quando pequeno, sonhava em ser super-herói! É, desses mesmo de desenho onde tem uma capa vermelha e salva o mundo que está em perigo, mas sempre era interrompido pela a minha mãe que dizia:
- Menino já para dentro tomar banho que está tarde.
E todo o faz de conta acabava e eu voltava a realidade. Os anos foram se passando e eu como qualquer outro menino normal fui crescendo e sempre com muita vontade de voar e ser livre. Na minha adolescência, os sonhos foram mudando e de super-herói queria a ser agora ator de teatro, sem muito incentivo em casa mais uma vez escutei a minha mãe dizendo:
- Para com isso menino, isso não dá futuro para ninguém não.
Mas, sem ouvir a minha mãe que só queria me proteger dos equívocos da vida, fui me aprofundando a cada dia mais nessa arte que foi me encantando dia após dia. Mas como toda pessoa os sonhos vão se modificando, e o sonho da profissão de ser ator foi se tornando apenas um hobby, por enquanto. Agora como profissão e para dar satisfação pessoal escolhi a profissão de comunicador, e hoje esse menino que no passado sonhava a ser um super-herói de capa vermelha é quase um ator, quase Jornalista e quase Publicitário.

Seja como for agora eu sei
Que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver”
(Trecho da musica:
Super-Herói (Não é Fácil).

Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis com uma promoção no ar valendo brindes como bolinhas, grips e munhequeiras ! Se puder colaborar, peço que participe e concorra você também. É fácil e rápido ! Caso PARTICIPE DA PROMOÇÃO Kit Gamma e me seguir, irei te seguir de voltaporque adorei seu blog !

    SITE : breakpointbrasil.blogspot.com/
    (com mais de 800 seguidores(
    Twitter : @breakpointbr (com mais de 2000 seguidores).

    ResponderExcluir