sexta-feira, 4 de março de 2011

Pôr-do-Sol

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Caio Fernando de Abreu.








Sabe aquele final de semana que vai ficar pra sempre na sua memória? Tive um desses.     
Confesso que fui com medo... Medo de não gostar de você, medo de acontecer alguma coisa comigo, enfim, todos aqueles receios que temos antes de encontrar alguém. Eu tive, mas fui ao seu encontro... Tentei, não sabia se teria uma tempestade me esperando ou um lindo pôr-do-sol.
Confesso que foi muito mais que um pôr-do-sol, foi um dos melhores finais de semana da minha vida!      
Foi tão forte que ainda estou anestesiado. Me pego sonhando com aqueles momentos que nunca irei esquecer e faço de questão de dizer a quem me pergunta: Você está feliz?!. E a resposta é um sonoro: SIMMM! Com todas as letras e certezas.
Agora mais que nunca, quero aprender tudo de você! Porque você fez o menino que há em mim (como descrevi no outro post), a sorrir novamente... A ver como é bela a vida, uma árvore, um pássaro, um rio ou até mesmo algumas nuvens contando o nosso futuro juntos. Mas é claro que, como o menino já aprendeu a viver, ele vai tomar o máximo de cuidado, fazer uma coisa de cada vez para nunca te perder e não sofrer de novo.


Como num filme no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? (Musica: Pensa em mim)

Um comentário:

  1. Tá apaixonadinn, isso é muito bom!

    E fico mais feliz ainda em saber de quem se trata!

    ResponderExcluir