terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fantasias e Imaginação.

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém." Caio F. Abreu





Não quero mais me iludir com você, não quero mais criar expectativas vazias, não quero me levar para um futuro sofrimento, não quero mais me sentir culpado pelo que eu não fiz para te conquistar, CHEGAAAA!
Cansei, quero viver mais, me sentir mais suficiente, me sentir realizado pelo o que faço, me sentir bem comigo mesmo, mais isso é tão difícil. O que as pessoas não entendem é que sou carente, que sempre preciso de alguém para me fazer feliz, como se a felicidade estivesse na outra pessoa, mas não só basta eu me deixar levar pela onda ROSA de emoções.
Mas aí eu me pergunto sempre: Porque ROSA? Porque não PRETO? Será que é tão errado ficar questionando? E pra que questionar se eu nunca tenho resposta? Pelo menos não a que eu quero ouvir.
Quero aprender a construir as minhas fantasias, que tem a ver comigo, e as pessoas que  achar interessante, que se compartilhem comigo. Mas como eu faço? Como saberei se o que eu criei é certo? Lá vem eu de novo com as minhas perguntas sem respostas... Tenho que parar de me preocupar com o que os outros vão pensar de mim e começar a viver mais e sem resposta, porque na verdade eu tenho certeza que todo mundo pergunta, e nunca tem resposta.
Então chega de construir fantasias para uma pessoa só, a cada dia que passar irei construir uma fantasia diferente, quem sabe assim aparece alguém. Rsrsrsrsrsrs, esse é meu jeitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário