sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vampiros


O Inferno São Os Outros ( Detonautas)


Vampiros. Eles sempre me assustam... Mas não posso negar que eles são extremamente sedutores, com aqueles olhares, que te faz viajar na mais profunda sedução, que te faz sentir o melhor orgasmo só com o olhar.
Mais não estou falando de vampiros, igual a esses que tem em filmes ou em séries americanas, não. Estou falando daqueles da vida real. Onde você se apaixona só pelo olhar, esses sim podem ser considerados vampiros, que sugam todas as suas energias, com um simples toque, que te deixa hipnotizado por eles.
Mais como todos os vampiros, não é a pessoa certa para se apaixonar... Eles são frios, sem coração, sem alma e só querem sempre abusar da sua boa intenção. Vampiros desses tipos têm vários por aí, já encontrei vários, já me iludi por várias vezes, já me entreguei, já drenaram todo o meu sangue... E até mesmo a minha alma. Mais nunca serei como essa raça, nunca irei seduzir outras pessoas.
Cheguei a seguinte conclusão: De tanto passar por vampiros, eles me sugaram toda a magia do amor, da paixão e da sedução, deixando–me um ser vazio, e incapaz de sentir emoção alguma, como eles um ser do o sub mundo.

3 comentários:

  1. "... nunca irei seduzir outras pessoas." Disso eu ja sabia !!! hsuashuahsuahusha
    Otimo post adora a comparação de coisas reais com irreais, faz a vida real parecer mais magica !

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    "Mais nunca serei como essa raça, nunca irei seduzir outras pessoas."
    Sedução é algo que todos temos, todos a utilizamos sempre... E realmente se vc não se acha capaz disso, não será capaz disso.

    A sedução vem da gente quando menos espera!

    ResponderExcluir
  3. Ps. O detonautas tem a música o inferno são os outros, que foi baseada na frase que é original de Jean-Paul Sartre. ;*

    ResponderExcluir