terça-feira, 9 de novembro de 2010

Menino Homem

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector. 



 
Chegou a hora daquele menininho, que agora já é um homem, ser feliz... Respirar novos ares, novos amores. Ele não irá fazer mais nada a não ser cuidar da sua felicidade, de cultivar suas amizades, viver a cada dia intensamente sem nem pensar no futuro.
De doar-se na completa paixão ao seu novo amado... Fazendo do seu mundo de utopia, uma realidade plena e verdadeira. Podendo realizar as mais loucas histórias de amor para ser feliz!
Então não perca seu tempo tentando estragar essa felicidade, porque esse menino homem tem seus próprios ideais agora. Já está maduro, já tem verdade para viver nesse mundo que já não sonha mais. Ele irá lutar com todas as suas forças para tentar pelo menos ser feliz, e isso irá consumir muito desse menino homem. Podendo voar na mais profunda imaginação de sonhos, os mais belos sonho que alguém já ousou sonhar na vida... Fazendo que toda a felicidade transborde de seu cálice.
Acredito nele, acredito que ele irá sim conseguir realizar suas vontades, seus desejos, sua luxúria. Porque acredito que todos têm o direito de ser feliz! Todos têm que colher aquilo que planta, é a vida. Ninguém só sofre, todos nós seremos felizes. Então menino homem, voe o mais alto que conseguir! E viva na mais profunda paixão e amor que já viveu antes. Porque como você e eu, todos temos que ser felizes!

7 comentários:

  1. Lindo, eu sabia que uma hora ou outra esse menino iria crescer, e se tornar um homem.
    Vc com certeza merece a felicidade, então corra atrás dela com tdas as suas forças e com certeza conquistará tudo que sonha e deseja..
    Vc é demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só estou comentando por causa que você me pediu.
    Qto ao texto, só espero que isso seja verdade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. São admiráveis por não se importou com os preceitos e preconceitos, expondo seus sentimentos em letras. Muitoo LINDOS ! ,eu me lembrei daquela música do “Gonzaguinha” Um homem também chora/guerreiro menino/...

    Parabéens e Paraéens sempreeee
    sou suaaaaaa Fãa serião *-*

    ResponderExcluir
  4. é, aquele menino tá virando homenzinho! E espero que cada palavra dita seja verdadeira em tudo, inclusive em sua essência. E que o menino que eu conheça se transforme no homem que eu sei que vai se tornar!

    ResponderExcluir
  5. Bora atrás da felicidade pq ninguém correrá por vc. Palavras já são o primeiro passoo de uma mudança. Atitude é a concretização delas!
    Vamos fazer tornar-se real? Estamos aqui pra te ajudar nisso, amigo. Te amo.

    ResponderExcluir